FANDOM

Underhill é um dos muitos Caçadores de Sombras do Instituto de Nova York.

História

Underhill serviu como um Caçador de Sombras nas linhas de frente por mais de 10 anos. Ao manter sua vida privada separada, ele manteve sua sexualidade em segredo enquanto trabalhava no Instituto de Nova York. Foi em 2016, quando ele finalmente teve a coragem de assumir, inspirado pela coragem de um Caçador de Sombras de alto escalão, e eventual chefe do Instituto, Alec Lightwood, que se assumiu gay ao beijar seu namorado feiticeiro Magnus Bane na frente dos residentes do Instituto.[1]

Em um ponto, ele foi promovido a chefe de segurança por Alec. Ele esperava perguntar a Jace Herondale algumas dicas, mas quando ele perguntou a Jace, o último não estava no estado de espírito correto e ele foi ignorado. Quando a rede de energia e os sistemas de backup do Instituto diminuíram mais tarde naquele dia, Underhill estava no Centro de Operações. Ele e Lindsay reagiram rapidamente e reiniciaram manualmente seus sistemas. Eles foram capazes de trazê-los de volta em dois minutos, mas não o suficiente para impedir a coruja de libertar Morgan Young de sua possessão.[2] Eles atualizaram e reinicializaram os principais sistemas logo após. Depois de relatar a Alec, ele ficou por um momento para contar a Alec como sua coragem e relacionamento com Magnus o haviam inspirado a assumir.[1]

Aparições

Aparições da Terceira Temporada (3A): 3/10
On Infernal Ground:
Ausente
The Powers That Be:
Ausente
What Lies Beneath:
Ausente
Thy Soul Instructed:
Aparece
Stronger Than Heaven:
Aparece
A Window Into an...:
Aparece
Salt in the Wound:
Aguardando anúncio
A Heart of Darkness:
Aguardando anúncio
Familia Ante Omnia:
Aguardando anúncio
Erchomai:
Aguardando anúncio

Referências