FANDOM

Tim Dempsey era um enfermeiro no Hospital St. Ambrose em Nova York.

História

Segundo sua colega de trabalho Catarina Loss, Tim era um homem muito bom. Toda terça-feira, Tim levava seu violão para cantar para as crianças no hospital.

Enquanto trabalhava em uma maternidade do hospital, Tim avista uma mulher, Lilith, olhando para os recém-nascidos no berçário. Tim informou educadamente que as horas de visita haviam acabado. Quando a mulher perguntou se poderia segurar uma delas, lamentando que ela fosse estéril, ele expressou sua simpatia, mas educadamente recusou seu pedido e a conduziu para fora.

TMI301 Tim demonized 01

Enquanto caminhava para casa naquela noite, Tim foi atacado por uma criatura demoníaca que abriu a boca e colocou nele um demônio que passou a possuir imediatamente o corpo de Tim, transformando-o no primeiro "discípulo virtuoso" de Lilith. O Tim possuído foi para sua casa, e quando a esposa de Tim chegou, ele a cumprimentou no meio-fio e cortou sua garganta. Por este ato, a alma de Tim se tornou "corrompida". Lilith convocou-o para sua igreja, onde ela cortou sua garganta e deixou seu sangue pingar em seu altar.

Quando o Tim possuído mirou seu avô em seguida, ele foi seguido pela detetive do NYPD, Ollie. Quando a detetive exigiu que ele deitasse no chão, o demônio reagiu correndo em direção a um mercado fechado. O demônio a atingiu, mas não conseguiu matá-la, e ele foi atacado por um lobisomem. Ele nocauteou ambos e foi novamente atacado pela Caçadora de Sombras Clary Fairchild. Embora o demônio travasse uma briga enquanto estava no corpo de Tim, ele eventualmente deixou seu corpo - rasgando o corpo de Tim em pedaços no processo - e o demônio foi mais tarde incinerado com a runa do Sol de Clary.[1]

Aparições

Aparições da Terceira Temporada (3A): 2/10
On Infernal Ground:
Aparece
The Powers That Be:
Aparece somente em uma tela
What Lies Beneath:
Aguardando anúncio
Thy Soul Instructed:
Aguardando anúncio
Stronger Than Heaven:
Aguardando anúncio
A Window Into an...:
Aguardando anúncio
Salt in the Wound:
Aguardando anúncio
A Heart of Darkness:
Aguardando anúncio
Familia Ante Omnia:
Aguardando anúncio
Erchomai:
Aguardando anúncio

Galeria

Referências