FANDOM

Subjugados, também conhecidos pelo termo arcaico darklings (sombrios),[1] são seres humanos que consumiram sangue de vampiro suficiente para se Transformarem e são considerados meio-transformados. Eles geralmente são mundanos mantidos pelos vampiros para se alimentar. Esta prática é ilegal há algum tempo sob os Acordos.[2]

Descrição

Mundanos que são alimentados com sangue de vampiro tornam-se irresistivelmente atraídos por vampiros, particularmente o vampiro cujo sangue eles têm em seu sistema. Ansiedade no sol e ao ver vampiros, mesmo nos filmes, são alguns sinais. Embora os efeitos supostamente desaparecem ou diminuem ao longo do tempo, a maioria é atraída para o lugar onde eles receberam o sangue, ou o vampiro de quem eles ingeriram o sangue. Eles começam a sentir como se eles se transformassem em próprios vampiros.[3] O processo de transformação só continuará se o sombrio for morto ou mordido por um vampiro e drenado de seu sangue. Por causa das propriedades curativas e transformadoras da saliva de vampiros, a maioria dos sombrios sobrevive a isso e se tornam noturnos.[4][5]

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+