FANDOM

TMI214 Seelie Court 01

A entrada para o Reino Seelie.

O reino Seelie é a habitação escondida dos Seelies. Também encontrada dentro do reino está a Corte Seelie.

Descrição

O reino Seelie está em sintonia com a natureza, principalmente com a aparência de uma floresta.

Encontrado no reino Seelie está uma clareira que contém um dos seus segredos mais guardados: uma interseção com uma dimensão alternativa que pode ser acessada através de uma porta dimensional protegida pelos Seelies.[1] O reino também tem uma vasta floresta em forma de labirinto projetada para ser confusa para não-feéricos.[2]

Os alimentos ou bebidas da corte são conhecidos por possuir propriedades alucinógenas e eufóricas, particularmente narcóticos e bebidas alcoólicas feéricas. Quando ingeridos, estes podem prender pessoas, mundanos e Caçadores de Sombras, no Reino das Fadas até serem liberados pela Rainha da Corte. É possível convencer ou negociar com uma fada, para garantir a proteção e a liberdade; no entanto, esses negócios estão frequentemente sujeitos ao costumeiro truque e duplicidade das fadas.[3]

Existem várias entradas para a terra, a maioria das quais tendem a ser desprotegidas, mas bem escondidas, quase impossíveis de encontrar, a menos que você saiba o que está procurando. Uma entrada conhecida é no Central Park, em uma clareira sombreada perto do Jardim Shakespeare.[4][1][3]

Referências

  1. 1,0 1,1 1x10: This World Inverted
  2. 2x20: Beside Still Water
  3. 3,0 3,1 2x14: The Fair Folk
  4. Shaded Glade (mundano) - Shadowhunters: Map the Shadows Eua-icone

Stream the best stories.

Get Disney+