FANDOM

Os Acordos são negociações de paz assinadas entre os Submundanos e Caçadores de Sombras (Clave). Os Acordos funcionam emendas concordadas em serem tomadas como a lei da terra por todo o Mundo das Sombras.

Descrição

Os Acordos é um tratado que ordena como Caçadores de Sombras e Submundanos interagem com mundanos e um com o outro, bem como os direitos, responsabilidades e restrições de cada grupo, afirmando que, desde que as regras não sejam quebradas, eles podem viver em paz sem incômodo e podem até mesmo se ajudarem mutuamente quando a necessidade crescer. Embora os Acordos mantenham as duas partes em termos suficientemente bons para evitar o abate entre eles, a hostilidade é bastante inevitável, e muitos de ambos os lados ainda sentem que os Acordos são desnecessários ou injustos.

Termos

Os Acordos dita várias resoluções e reformas sociais destinadas a facilitar a relação entre Caçadores de Sombras e Submundanos. Abaixo estão alguns dos termos conhecidos do tratado:

  • O Nephilim é reconhecido como a força oficial da lei do Submundano.
  • Caçadores de Sombras e Submundanos não podem revelar a natureza do Mundo das Sombras a mundanos, a menos que tal revelação não possa ser evitada.
  • Os vampiros devem respeitar as mesmas leis mundanas contra o assassinato que qualquer outro Submundano. No caso deles, embora possam ser alimentados ocasionalmente por seres humanos dispostos através de uma lacuna,[1] eles não podem drenar e essencialmente matar e transformar a pessoa da qual se alimentam.[2]
  • Os vampiros não podem sequestrar mundanos,[3] e os vampiros não podem manter subjugados[4]mundanos para se alimentar constantemente – e sacos ou recipientes de sangue humano.[5]
  • Caçadores de Sombras não podem matar Submundanos sem motivo aparente.[6] Os Submundanos têm direito à proteção e à devida investigação por sua suspeita violação dos Acordos antes que qualquer forma oficial de punição possa ser efetuada,[7] a menos que o Submundano seja pego cometendo um crime. Mesmo assim, quando um criminoso se rende à Clave, eles não podem ser mortos à vista.[4]
  • Caçadores de Sombras não podem torturar Submundanos.[8]
  • Usar um Portal para Idris sem aprovação não é permitido.[9]

Veja Também

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+