FANDOM

Morning Star é o décimo terceiro e o último episódio da primeira temporada de Shadowhunters: The Mortal Instruments.

Sinopse

A caçada está no ápice na season finale de Shadowhunters: O tempo está se esgotando para os Caçadores de Sombras pararem Valentim.

Jace, que ainda está se recuperando de tudo o que aconteceu, torna caçar Valentim sua prioridade número um, embora ele continue a lutar contra seus sentimentos conflitantes. Na esperança de encontrar uma maneira de parar Valentim antes que seja tarde demais, Clary e Simon devem encontrar a chave para desbloquear o coma de Jocelyn. Mas a chave para desvendar o feitiço de Jocelyn pode anular o tratado de paz dos Submundanos, a relação de Simon com Raphael e o clã de vampiros no processo.

Enquanto isso, Alec tem que lidar com as conseqüências de sua decisão e com o que sua escolha significa para o seu futuro.

Créditos

Multimídia

Veja mais aqui

Imagens

Veja mais imagens promocionais aqui e capturas aqui

Videos

Veja mais aqui
TMI T1E13 - Promo Legendado

TMI T1E13 - Promo Legendado

Músicas

Uma lista das músicas conhecidas presentes neste episódio:

  • "Bad Dream" — Ruelle

Curiosidades

  • As filmagens ocorreram entre 30 de Setembro - 9 de Outubro de 2015.[1][2][3] Refilmagens para a temporada foram filmadas depois disso.
  • O título "Morning Star" refere-se ao significado da tradução alemã do nome Morgenstern.

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+