FANDOM

Outra versão
Eu gostaria de namorar com você. Oh, meu Deus, não sei por que isso é tão difícil para mim, falar com você sobre...

–Maureen para Simon, Raising Hell

Maureen é amiga de Simon e Clary, e antiga colega de banda de Simon.

História

Em um ponto, Maureen e Simon formaram uma banda; juntos, eles faziam pequenos shows e cantavam juntos, com Maureen no teclado. Maureen desenvolveu sentimentos por Simon – algo que ele ignorava, mas que se tornou óbvio para sua melhor amiga Clary.

No 18º aniversário de Clary, os três foram para o Clube Pandemônio após seu show no Java Jones. Do lado de fora, ela disse a Clary que sua falta de história da família parecia um pouco suspeita. Quando Clary inventou o novo nome da banda, Champagne Enema, Maureen e Simon disseram a ela que eles tinham, de novo, decidido por um novo: Rock Solid Panda. Eles assistiram Clary pintar o furgão de Simon com o novo nome, e quando Clary, inconscientemente, o marcou com uma estranha marcação, Maureen sugeriu que poderia ser uma linguagem como Sânscrito e que Clary poderia estar experimentando uma forma de síndrome do sotaque estrangeiro/idiota-prodígio . Mais tarde, ela assistiu confusa quando Clary começou a falar sozinha, como se estivesse falando com alguém, sem saber que ela estava falando com alguém que parecia invisível para ela e Simon. Clary depois deixou ela e Simon no clube com pressa,[1] e foi a última vez que ela viu Clary.

Quando Simon não apareceu no ensaio da programação certa noite,[2] Maureen ficou preocupada e foi até a casa dele no dia seguinte, planejando admitir seus sentimentos por ele. Simon a princípio mentiu para ela, dizendo que ele foi pego no trabalho escolar, mas quando sua mãe, Elaine, chegou e o repreendeu por estar com Clary a noite toda sem aviso prévio, Maureen atacou mas foi rapidamente acalmada quando Simon a tranquilizou de que eles não estavam namorando, após o que Maureen deixou escapar que ela queria ser a única a sair com ele. Maureen entrou em pânico e acidentalmente cortou a mão dela. Sua mão sangrando pegou a atenção incerta de Simon; não sabendo disso, ela ficou irritada com a falta de resposta de Simon e foi embora.[3]

Um atordoado Simon dormiu com Maureen um dia e a confundiu com Clary, ofendendo-a. Simon saiu apressado, mas não antes de assegurar-lhe que ela era mais do que apenas uma conexão. Ela mais tarde ligou para a irmã de Simon, Rebecca, e disse que Simon estava agindo de forma estranha e que ela suspeitava que ele estivesse drogado.[4]

Aparições

Aparições da Primeira Temporada: 3/13
The Mortal Cup:
Aparece
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Aparece somente em uma tela
Dead Man's Party:
Ausente
Raising Hell:
Aparece
Moo Shu to Go:
Ausente
Of Men and Angels:
Ausente
Major Arcana:
Aparece
Bad Blood:
Ausente
Rise Up:
Ausente
This World Inverted:
Ausente
Blood Calls To Blood:
Ausente
Malec:
Ausente
Morning Star:
Ausente
Aparições da Segunda Temporada (2B): 0/20
Mea Maxima Culpa:
Somente mencionado(a)
You Are Not Your Own:
Ausente
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Ausente
A Problem of Memory:
Ausente
Day of Atonement:
Ausente
A Dark Reflection:
Ausente
Awake, Arise, or...:
Ausente
Hail and Farewell:
Ausente
Beside Still Water:
Ausente

Bastidores

  • Nos primeiros rascunhos do roteiro (roteiros de escalação) do piloto, Maureen foi originalmente nomeada Natalie Adams e era namorada de Simon. Ela também tinha um Spitz alemão chamado Yeti que "andava [pendurado] na mochila de Maureen". Ela foi descrita como boêmia-bela.[5][6][7][8]

Referências