FANDOM

A matilha de Nova York é uma matilha de lobisomens que, depois de sofrer um ataque do clã de vampiros do Brooklyn, teve a maioria de seus membros assassinados. Maia Roberts está atualmente no processo de reconstrução do grupo.

História

Em 2016, quando o retorno de Valentim Morgenstern e sua caçada ao Cálice Mortal se espalhou pelos Seres do Submundo, seu então líder Theo ordenou que seus seguidores encontrassem o Cálice, querendo o poder e a proteção para os lobisomens.[1] Quando este objetivo colocou Clary Fairchild em risco, seu amigo de família e figura paterna, Luke Garroway, um membro da matilha encoberto no Departamento de Polícia de Nova York e um antigo Caçador de Sombras, lutou contra Theo e o matou, ganhando o controle da matilha.[2]

Após a morte de um grande número de sua matilha,[3] um membro, Russell, tentou desafiar Luke pela liderança da matilha. Quando Luke não permitiu que ele tomasse a decisão precipitada de arriscar sua vida, Russell e outros membros partiram para formar sua própria matilha.[4] Quando a matilha rebelde começou a Transformar mundanos, Luke os confrontou e convenceu todos a se juntarem novamente a matilha.[5]

Membros conhecidos

Antigos

Membros conhecidos antes da morte / Destinos desconhecidos:

Curiosidades

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+