FANDOM

Outra versão
E o Senhor disse-lhe: Portanto qualquer que matar a Caim, sete vezes será castigado. E pôs o Senhor um sinal em Caim, para que o não ferisse qualquer que o achasse.
TMI301 Simon's mark 01

A Marca de Caim é uma marca de proteção destinada a proteger o portador de qualquer pessoa com a intenção de machucá-lo.

Efeitos

Qualquer um que tentar ferir uma pessoa portadora da Marca será punido sete vezes. Quando não disparada, a Marca permanece invisível na pele do usuário, mas quando ele é atacado, a Marca brilhará em branco e o atacante será atingido por uma força poderosa e invisível.[1][2][3] Ele pulveriza os seres demoníacos a sal.[4]

História

Em 2016,[5] a Rainha Seelie, em um esforço para proteger o Diurno Simon Lewis,[6] ligou Simon a um acordo com ela. A Rainha mandou que seus seguidores colocassem vigorosamente a marca no relutante Diurno,[5] que não sabia o que a Marca implicava e teve que descobrir por conta própria depois que a Marca reagiu a um ataque pela primeira vez.[1]

Quando dois dos discípulos de Lilith foram vítimas da Marca de Simon, ela se preocupou e reconheceu que isso poderia arruinar seus planos.[4][6]

Curiosidades

  • Nos livros, a Marca de Caim é uma runa celestial e é considerada a primeira marca que um humano já recebeu do céu.

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+