FANDOM

Malec é o décimo segundo episódio de Shadowhunters: The Mortal Instruments.

Sinopse

"TUDO QUE VOCÊ PRECISA É MALEC": Na véspera do casamento de Alec e Lydia, os relacionamentos são examinados.

O Instituto está em pleno andamento, com todo mundo se preparando para o casamento de Alec e Lydia. Lydia está recebendo retoques finais em seu vestido de casamento, as decorações do casamento são definidas e Isabelle está tentando descobrir uma maneira de criar, uma despedida de solteiro mundana tradicional para seu irmão – ele goste ou não. Durante o que deveria ser um momento de grande celebração para muitos a cerimônia está longe disto visto que eles estão a se questionar sobre seus relacionamentos. Alec está lutando em dois lados - o seu casamento é um dos maiores dias de sua vida e seu parabatai deve estar ao seu lado, mas ele e Jace ainda estão em desacordo. Alec também continua a lutar contra seus sentimentos por Magnus, especialmente quando Magnus demonstra não querer desistir de Alec. E como o Instituto está cheio de romance, Clary está desesperada para resolver as coisas com Jace, mas ele está mantendo-a longe de sua vista.

Enquanto isso, Jace, Clary e Magnus vão à procura do feiticeiro Ragnor Fell para tentar encontrar o antídoto para despertar Jocelyn.

Créditos

Multimídia

Veja mais aqui

Imagens

Veja mais imagens promocionais aqui e capturas aqui

Videos

Veja mais aqui

Músicas

Uma lista das músicas conhecidas presentes neste episódio:

  • "The Right Way" - Type3 Vampires
  • "Arrows" (Love Thy Brother Remix) - Mas Ysa
  • "Air on the G String" - Extreme Music
  • "War of Hearts" - Ruelle

Curiosidades

  • As filmagens aconteceram em Setembro de 2015.[1]
  • O título do episódio "Malec" é a junção ou "nome do ship" para o casal Magnus Bane e Alec Lightwood.
  • Como a Constantin Film não possui os direitos de As Crônicas de Bane, a menção de Imasu não foi tecnicamente permitida.[2]

A seguir estão elementos adaptados de Os Instrumentos Mortais:

  • Imasu Morales, sua história com Magnus e sua maneira de tocar charango é mencionado neste episódio.
  • Tessa Gray e Catarina Loss fazem participações especiais neste episódio, como suas imagens são retratadas ao lado de Ragnor como dois dos três possíveis candidatos que fizeram a poção para Jocelyn.

Para diferenças, vá aqui

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+