FANDOM

Outra versão

Malachi Dieudonné era um Cônsul Caçador de Sombras que serviu secretamente Valentim Morgenstern como membro do Ciclo.

História

Em um ponto, Malachi projetou e criou a Configuração Malachi, embora ela nunca tenha sido aprovada para uso em campo e foi armazenada no Arsenal em Alicante a sete chaves.[1]

Malachi era o Cônsul durante a época da captura de Valentim Morgenstern em 2016. Valentim foi inicialmente preso no Instituto de Nova York, o Instituto da cidade onde foi capturado, até que o diretor do Instituto, Alec Lightwood, decidiu mandá-lo transferido para o Gard. A transferência não deu por causa da interferência do filho de Valentim, irritando Malachi.[2]

Quando descobriu-se que o Lago Lyn era o Espelho Mortal,[3] Malachi, sendo Cônsul, recebeu essa informação de Imogen Herondale e depois transmitiu a Valentim. Malachi esperava que os "filhos" de Valentim, Clary Fairchild e Jace Herondale, tentassem frustrar os planos de Valentim e os esperava na floresta ao redor do lago e os impediu. Ele planejava executá-los, mas foi dominado pelo par e morto por Jace.[4] Seu golpe levou a Clave a reabrir os casos e a investigação contra todos os ex-membros do Ciclo.[5]

Aparições

Aparições da Segunda Temporada (2B): 2/20
Mea Maxima Culpa:
Ausente
You Are Not Your Own:
Ausente
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Ausente
A Problem of Memory:
Aparece
Day of Atonement:
Ausente
A Dark Reflection:
Ausente
Awake, Arise, or...:
Ausente
Hail and Farewell:
Ausente
Beside Still Water:
Aparece
Aparições da Terceira Temporada (3A): 0/10
On Infernal Ground:
Ausente
The Powers That Be:
Ausente
What Lies Beneath:
Somente mencionado(a)
Thy Soul Instructed:
Ausente
Stronger Than Heaven:
Ausente
A Window Into an...:
Ausente
Salt in the Wound:
Somente mencionado(a)
A Heart of Darkness:
Ausente
Familia Ante Omnia:
Somente mencionado(a)
Erchomai:
Ausente

Referências