FANDOM

Eu não preciso do seu conselho. Eu tomei essa posição porque você não pôde lidar com isso. Você deixa seu coração ditar suas ações, e essa será sua queda. Eu não lhe darei um milésimo de poder, Magnus. Eu não me importo se você tiver que assistir o homem que você ama definhar e morrer.

–Lorenzo, Familia Ante Omnia

Lorenzo Rey é um poderoso feiticeiro da Espanha e é o atual Alto Feiticeiro do Brooklyn.

Biografia

História

Lorenzo aparentemente cresceu em Toledo, na Espanha, durante o Siglo de Oro. Segundo ele, sua mãe era amiga de El Greco, e ele afirma ter sido a inspiração para o bebê em sua pintura "Madonna and Child with Saint Martina and Saint Agnes".

Em um ponto de sua vida, Lorenzo desenvolveu um sentimento de rancor e ciúmes em relação a Magnus. Enquanto Lorenzo teve que trabalhar duro para tudo o que ele ganhou ao longo dos séculos, ele desprezava o quão aparentemente fácil era para Magnus subir entre as fileiras e graças de outros feiticeiros devido à sua herança.[1]

Lorenzo tem várias antiguidades em sua casa, reunidas ao longo dos anos, incluindo um Vaso Ming do século XVI, adquirida de um comerciante castelhano ainda novo, e um ovo Fabergé que foi um presente do Czar Nicolau no final do século 19 que ele recebeu na festa da Páscoa dos Romanov.

Alto Feiticeiro

TMI302promo Malec & Lorenzo01

Quando o Alto Feiticeiro do Brooklyn Magnus Bane foi deposto em 2016, por sua decisão de emprestar o apoio dos feiticeiros sob sua jurisdição à Rainha Seelie,[3] Lorenzo foi nomeado como seu substituto. Na festa em que Magnus passaria formalmente o "bastão" para ele, ele conheceu Magnus e Alec Lightwood, o namorado de Magnus e o líder do Instituto de Nova York. Depois, eles sentiram um distúrbio na forma de um pequeno terremoto, seguido pela magia de todos os feiticeiros presentes agindo de forma estranha: seus disfarces desapareceram, sua magia ficou incontrolável, e Rufus tentou fazer um Portal que acabou devorando-o.

Lorenzo mais tarde descobriu que as linhas ley sob sua casa estavam corrompidas. Ele reconheceu a obra como sendo magia demoníaca de Edom e acreditava que fosse Asmodeus, então ele imediatamente suspeitou de Magnus, um filho de Asmodeus. Ele foi até o loft de Magnus e o acusou de sabotar sua festa para fazê-lo parecer mal e ameaçou bani-lo para o Labirinto Espiral, uma vez que ele pudesse provar que ele era o responsável.

Alec foi para sua casa pouco depois, alegando ter ido como um aliado, mas na verdade, ele foi para ajudar Magnus a entrar em sua casa para que ele pudesse estudar as linhas ley. Alec pediu a Lorenzo que lhe mostrasse sua casa, o que Lorenzo estava mais do que feliz em fazer, para distraí-lo. Lorenzo ouviu um barulho quando a magia de Magnus entrou em contato com a corrupção, mas quando ele foi investigar, Magnus já tinha ido embora. Alec saiu pouco depois e Lorenzo permaneceu alheio ao que tinha acontecido. Quando a questão foi resolvida pelos esforços conjuntos de Magnus e Alec,[2] Lorenzo levou o crédito.

Quando Magnus precisou da ajuda de pelo menos uma dúzia de outros feiticeiros para libertar Jace de Lilith, Alec se encontrou com Lorenzo e lhe contou sobre Lilith, Jace e seu plano, pedindo permissão para obter ajuda dos feiticeiros. Lorenzo não viu a necessidade de interferir, pensando que isso simplesmente faria de Lilith uma inimiga. Ele se aproximou do Alto Conselho para impedir que alguém ajudasse, ameaçando enviar qualquer um que o fizesse para as masmorras do Labirinto Espiral. Antes de Magnus fazer a tentativa desesperada de ir ao pai, Magnus tentou uma última vez negociar com Lorenzo e fazê-lo ver sentido, mas Lorenzo continuou a resistir. O confronto levou a uma briga e Lorenzo ameaçou Magnus com o banimento.[4]

Transfusão

Deixe-me dizer algo sobre ser um líder. Quando um subordinado chega a questionar seu julgamento e lança uma bola de fogo na sua cara, é seu dever colocá-lo na linha. Seu namorado ainda não aceitou que eu sou o Alto Feiticeiro agora – não ele. Se eu tiver que quebrar seu espírito para ensiná-lo isso, que assim seja.

–Lorenzo para Alec, A Kiss From a Rose

TMI314 Lorenzo & Magnus 01

Magnus eventualmente abordou Lorenzo em busca de ajuda, e Lorenzo, vendo-o como parte de suas responsabilidades como Alto Feiticeiro, concordou em dar magia a Magnus através de uma transfusão mágica. Lorenzo o lembrou dos riscos, embora Magnus estivesse determinado e disposto a enfrentá-los. Em troca, Lorenzo também exigiu seu apartamento. Alec depois o confrontou, inicialmente para pedir-lhe para devolver o apartamento a Magnus e, quando Lorenzo recusou, mais tarde o avisou para ter cuidado porque ele, como representante da Clave, estaria esperando para derrubá-lo quando ele finalmente escorregasse, embora Lorenzo não pareceu se incomodar com a intimidação.[5]

Quando o corpo de Magnus rejeitar sua magia finalmente teve um impacto sobre a saúde de Magnus, Alec o abordou e pediu-lhe para remover a magia de Magnus. Embora Lorenzo inicialmente tenha se recusado, dizendo a Alec que Magnus o havia proposto, Alec implorou a ele que reconsiderasse, apelando para a parte dele que já esteve apaixonada, e ele finalmente concordou. Depois que Alec convenceu Magnus a se desfazer da magia de Lorenzo, Lorenzo recuperou sua magia, mas reafirmou sua reivindicação sobre seu apartamento.[1]

Competências e Habilidades

  • Imortalidade: Como feiticeiro, Lorenzo recebeu a imortalidade. Fisicamente, Lorenzo não envelhece.
  • Magia: Lorenzo tem acesso a poderes mágicos; ele é capaz de lançar feitiços e glamour, entre outros.

Aparições

Aparições da Terceira Temporada: 7/22
On Infernal Ground:
Somente mencionado(a)
The Powers That Be:
Aparece
What Lies Beneath:
Ausente
Thy Soul Instructed:
Ausente
Stronger Than Heaven:
Ausente
A Window Into an...
Ausente
Salt in the Wound:
Ausente
A Heart of Darkness:
Ausente
Familia Ante Omnia:
Aparece
Erchomai:
Ausente
Lost Souls:
Ausente
Original Sin:
Ausente
Beati Bellicosi:
Ausente
A Kiss From a Rose:
Aparece
To the Night Children:
Ausente
Stay With Me:
Aparece
Heavenly Fire:
Ausente
The Beast Within:
Ausente
Aku Cinta Kamu:
Ausente
City of Glass:
Aparece
Alliance:
Aparece
All Good Things...:
Aparece

Curiosidades

  • A bebida favorita de Lorenzo é um Old Fashioned que ele mesmo mistura,[2] e seu tipo favorito de chá é o té rojo.[4]

Referências