FANDOM

Glória nada. Quero justiça. Perdi meu pai por causa desses monstros.

–Jeremy, A Door Into the Dark

Jeremy é um dos novos seguidores de Valentim.

História

Em 2016, Jeremy estava entre os recrutas de Valentim para seu revivido Ciclo, em seus esforços para construir um exército contra a Clave. Jeremy tornou-se ferozmente leal à causa por causa da morte de seu pai nas mãos de um lobisomem, e acreditou em Valentim quando ele disse que a irresponsabilidade da Clave e a monstruosidade que era a raça de Seres do Submundo eram os culpados.[1] Quando Valentim pegou o Cálice Mortal,[2] Jeremy estava entre aqueles que beberam, sobreviveram e se tornaram um Caçador de Sombras.

Em um ponto durante os primeiros dias do filho de Valentim, Jace, com eles no navio, Jeremy percebeu sua relutância em se comprometer com a causa de Valentim. Quando eles conseguiram uma pista sobre o lobisomem que matou seu pai, Jace se juntou a ele e eles foram capazes de apreendê-la – uma lobisomem chamada Gretel Monroe – e levou ela a bordo do navio. A lobisomem negou suas alegações, mas ela foi finalmente morta por Valentim, que então ordenou Jeremy para jogá-la ao mar.[1]

Aparições

Aparições da Segunda Temporada (2A): 1/20
This Guilty Blood:
Ausente
A Door Into the Dark:
Aparece
Parabatai Lost:
Ausente
Day of Wrath:
Ausente
Dust and Shadows:
Ausente
Iron Sisters:
Ausente
How Are Thou Fallen:
Ausente
Love is a Devil:
Ausente
Bound by Blood:
Ausente
By the Light of Dawn:
Ausente

Bastidores

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+