FANDOM

Um Instituto é uma base de operações para Caçadores de Sombras. Eles são encontrados em todas as principais cidades em todo o mundo e muitas vezes são localizados em igrejas ou construídos em terreno sagrado.

Propósito

Os institutos servem como bases de poder locais dos Nephilim, onde supervisionam todas as missões táticas dentro de sua localidade. Os institutos também servem como residências de Nephilim.

Embora os mundanos não sejam permitidos Nos Institutos em circunstâncias normais, a Lei permite que Caçadores de Sombras ofereçam um santuário aos mundanos se estiverem em perigo iminente de qualquer ataque demoníaco ou relacionado ao Submundo, desde que a situação não comprometa o sigilo e a segurança do Mundo das Sombras.

O mesmo vale para Submundanos. Normalmente, nenhum Submundano pode entrar em Institutos sem ser convidado por um Caçador de Sombras. Eles podem ser hospedados ou mantidos no Instituto para abrigo, interrogatórios, reuniões ou para a manutenção simples de suas relações cordiais, particularmente aqueles que ajudam os Nephilim.[1] Aqueles culpados de violações menores também são por vezes mantidos nas torres dos Institutos.[2]

Institutos Conhecidos

Referências

  1. 1x08: Bad Blood
  2. 1x09: Rise Up