FANDOM

Hail and Farewell é o décimo nono episódio da segunda temporada de Shadowhunters: The Mortal Instruments.

Sinopse

Depois de séculos sendo enganados e mal tratados pela Clave, os Submundanos decidem se unir e tratar do problema por si próprios enquanto a caçada por Valentim e Sebastian se intensifica. Mas o que começa como uma maneira de manter os seus a salvo, a escolha dos membros do submundo de romper com os Caçadores de Sombras poderia rapidamente se tornar uma guerra.

Créditos

Multimídia

Veja mais aqui

Imagens

Veja mais imagens promocionais aqui e capturas aqui

Vídeos

Veja mais aqui

Músicas

Uma lista das músicas conhecidas presentes neste episódio:

  • Fractures - Time Frame
  • Ruelle - Deep End
  • Vancouver Sleep Clinic - Unworthy
  • Ruelle - Recover

Curiosidades

A seguir estão elementos adaptados de Os Instrumentos Mortais, especificamente Cidade de Vidro:

  • Sebastian manteve Jace aprisionado brevemente, antes de Jace incitar Sebastian a libertá-lo para que eles pudessem lutar.
  • Jace e Sebastian tiveram um duelo enquanto Valentim estava indo para o Lago Lyn para convocar Raziel.
  • Sebastian regozijou-se com o fato de Valentim ter ensinado a ele um ponto nas costas de um homem que poderia esfaquear para perfurar a espinha e o coração ao mesmo tempo.
  • Sebastian brevemente superou Jace, mas Isabelle chegou logo antes que Sebastian pudesse dar um golpe mortal. Ela usou seu chicote para agarrar seu pulso e confrontou-o sobre machucar Max.
  • Enquanto Sebastian estava preocupado com Isabelle, Jace conseguiu se esgueirar atrás dele para apunhalá-lo no ponto acima mencionado nas costas que perfurou seu coração e o mataria.
  • O corpo de Sebastian caiu no rio e flutuou para longe de Jace e Isabelle.

  • O título "Hail and Farewell" ("saudação e despedida"), são palavras ditas aos Caçadores de Sombras quando eles morrem, momentos após sua morte e nos funerais. Para este episódio, as palavras foram faladas por duas mortes: Sebastian Verlac e Jonathan Morgenstern.

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+