FANDOM

Demônios são criaturas monstruosas e malévolas que viajam entre mundos, perturbando e destruindo a vida ao redor deles. Eles também podem ser usados como armas ou criados por pessoas poderosas que poderiam ser capazes de controlá-las.

Os demônios vêm em uma grande variedade de espécies e formas com números quase aparentemente infinitos.

Descrição

Os demônios são facilmente reconhecíveis, pois quase sempre assumem aparências monstruosas na Terra, a menos que sejam metamorfos. Seu sangue, referido como icor, é infundido com energias demoníacas e é preto e viscoso. Enquanto ichor geralmente não é perigoso, é um pouco tóxico e venenoso, e alguns são ácidos e podem queimar o que ele toca.

Para os olhos humanos, o seu desaparecimento pode assumir várias formas, dependendo do tipo de demônio. Alguns explodem ou irrompem em pó, alguns desaparecem da vista, e alguns se amassam em si mesmos. Alguns deixam cinzas ou fumaça, dependendo da maneira da sua morte.

Fraquezas

A fraqueza mais imediata dos demônios é a sua vulnerabilidade ao poder angelical. No entanto, como os Submundanos que criaram, eles não podem ser prejudicados facilmente, nem permanentemente, por armas terrestres normais, de modo que a maioria das armas dos Caçadores de Sombras são marcadas com runas para fortalecê-las contra demônios.

A posse do Cálice Mortal pode conceder controle sobre demônios.

Demônios Conhecidos

Espécies

"Demônios menores é o termo usado para se referir aos demônios sem identidade ou intelecto e que são tão comuns que se enquadram em uma espécie ou classificação particular.[1]

Demônios Maiores

"Demônios Maiores" são demônios que são mais poderosos e possuem identidades distintas.

Curiosidades

  • Em uma dimensão alternativa, a fenda entre o mundo dos demônios e dos humanos foi selada, bloqueando a entrada dos demônios em seu mundo.

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+