FANDOM

Day of Atonement é o décimo sexto episódio da segunda temporada de Shadowhunters: The Mortal Instruments.

Sinopse

Com tudo o que Simon tem passado pelo último ano, um jantar em família para o Yom Kippur – O dia do perdão judaico – parece um verdadeiro desafio. Como ele pode assumir para sua família que é um vampiro e particularmente sobre o que aconteceu? E se ele se estressar e não puder controlar seus impulsos de vampiro? Tentando cuidar de si mesmo, Maia insiste em ajudá-lo, quer ele goste ou não. Enquanto isso, Clary e Jace vão em uma missão não autorizada e testam seus novos poderes com as runas.

Créditos

Multimídia

Veja mais aqui

Imagens

Veja mais imagens promocionais aqui e capturas aqui

Vídeos

Veja mais aqui

Músicas

Uma lista das músicas conhecidas presente neste episódio:

  • Upstairs Room - Paul Cook and The Chronicles
  • Anchor - Novo Amor
  • Four Walls (The Ballad Of Perry Smith) - Bastille

Curiosidades

  • As filmagens acabaram em 29 de março de 2017.[1]

A seguir estão elementos adaptados de Os Instrumentos Mortais:

  • Clary foi capaz de criar um Portal, um feito que nenhum outro Caçador de Sombras é capaz.
  • Se transportar para Idris sem sanção da Clave irá abrir o Portal em torno do Lago Lyn, cuja água possui propriedades alucinógenas. Uma pessoa que bebe do lago, se não for tratada, pode enlouquecer.[2]
  • Um Portal que quebra pode às vezes deixar fragmentos de vidro que podem dar vislumbres do último destino ao qual o Portal foi usado.[3]
  • Maia tem um irmão morto que era o favorito dos seus pais.

Para mais diferenças, aqui.

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+