FANDOM

Outra versão

O clã de vampiros do Brooklyn é uma facção de vampiros residentes no Brooklyn, Nova York, reunidos como um clã. Com base no Hotel Dumort, a liderança do clã mudou ao longo dos anos e a última liderança conhecida é a de Griffin, o sucessor de Raphael Santiago. Eles são considerados por alguns como o clã mais poderoso de Nova York.[1]

História

Durante muito tempo, o clã foi liderado por Camille Belcourt, que teve a tendência de se tornar rebelde, violando os Acordos por seus prazeres, como alimentar os humanos e manter pilhas de sangue humano, colocando o resto do clã em risco.[2] Não querendo que o clã fosse afetado por suas ações, seu segundo em comando, Raphael Santiago, liderou um golpe e, com o apoio do resto do clã e dos amigos Caçadores de Sombras do vampiro recém-transformado Simon Lewis, expulsou Camille, ameaçando denunciá-la a Clave de outra forma. Raphael então assumiu o clã.[3]

Apesar da reserva inicial do clã, eles, particularmente seu líder Raphael, muitas vezes se convenceram de cooperar com Caçadores de Sombras e lobisomens.

Membros Conhecidos

Curiosidades

  • Alguns membros do clã possuem motocicletas dirigidas por energias demoníacas.

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+