FANDOM

Bem-vindo ao seu novo lar.

Gretel sarcasticamente dando as boas vindas à Simon, This Guilty Blood

A casa de barcos de Simon é a casa de barcos do lado de fora do Jade Wolf, nas docas de Red Hook, Brooklyn, em Nova York. Anteriormente usado como uma sala de suprimentos para a matilha de lobisomens de Nova York, tornou-se o lar de Simon Lewis por um tempo.

História

TMI201 Boat basin 01

Primeira noite de Simon.

A casa de barcos era usada anteriormente como uma sala de suprimentos para a matilha de Nova York e como uma doca de barcos para os barcos alugados no cais.

Em 2016, quando Luke Garroway recebeu Simon e o deixou ficar no Jade Wolf, os moradores lobisomens se opuseram e o jogaram na casa do barco, forçando o vampiro a passar a noite lá.[1] Conforme o tempo passava sem lugar nenhum para ficar, Simon foi forçado a dormir em uma das canoas por um tempo,[1][2][3][4] até que ele foi capaz de mover sua cama.[5] Simon uma vez saiu e tentou se mudar de volta para sua casa, mas quando seu vampirismo frustrou essa tentativa, ele retornou.[2]

TMI303 Simon's boathouse 02

Luke (tendo um tempo difícil) pedindo para Simon ir embora.

Com a quantidade de tempo que Simon tinha que gastar na casa de barcos, ele limpou o local e mudou algumas coisas, limpando ou deixando de lado o lixo, e lentamente começou a mover suas próprias coisas, tornando-o seu – mais caseiro e confortável, com uma cama, cadeiras e uma mesa, ferramentas, cartazes e seus instrumentos musicais.[6]

Eventualmente, os lobisomens ficaram ainda mais perturbados por sua presença e proximidade com eles e pediram a Luke para expulsá-lo da casa de barcos também. Simon não fez objeções e disse que começaria a mover suas coisas o mais rápido possível.[7]

Galeria

Progressão:

Exterior:

TMI T2 BTS 10 Legendado

TMI T2 BTS 10 Legendado

Bastidores apresenta a casa de barcos, lançado no início da Segunda Temporada.

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+