FANDOM

Outras versões
TMI101 Greenpoint02

Entrada da loja

TMI101 Loft01

Clary e Jocelyn em seu apartamento

Antiguidades Greenpoint era uma loja de de compra e venda de antiguidades localizada em Greenpoint, Brooklyn, Nova York que costumava sera administrada por Jocelyn Fray e operada por sua assistente, Dorothea Rollins.

Visão Geral

TMI101 Greenpoint03

Dot e Clary dentro da loja

A loja possui várias antiguidades, incluindo: armamento, jóias, cerâmica, literatura e belas artes,[1] muitas das quais foram vendidas a eles por Camille Belcourt e seu clã de vampiros.[2]

O piso acima da loja é um apartamento residencial.[3] Durante anos, o edifício foi coberto com várias runas protetoras e barreiras.[4] No interior, as paredes são decoradas por obras de arte – pinturas e desenhos – feitas por Clary.

História

TMI105 Greenpoint01

Clary vendo as runas pela primeira vez

Jocelyn e Clary Fray costumavam residir no apartamento acima da loja. A loja costumava ser tripulada por Jocelyn, Dot e outro feiticeiro chamado Elliot Nourse, até que o último abriu sua própria loja.[5]

Em 2016, a loja e o apartamento foram destruídos pelos membros do Ciclo que procuraram em suas coisas em busca do Cálice Mortal, e foram danificados ainda mais na batalha que se seguiu entre os membros do Ciclo, Jocelyn e Dot. Jocelyn também queimou o quarto de Clary para impedir que alguém pudesse localizá-la através de suas coisas.[3]

Desde o ataque, a loja e o loft foram saqueados, abandonados e queimados, mas Dot colocou um disfarçe sobre a casa para que os mundanos não fossem alertados de seu estado. Luke Garroway apareceu algum tempo depois para recuperar alguns dos pertences das Fray.[6] Clary e Simon mais tarde voltaram a procurar a casa por uma pequena caixa de coisas que Jocelyn costumava chorar sobre, e Simon encontrou-a debaixo de uma tábua solta no quarto.[4]

Referências

Stream the best stories.

Get Disney+